Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Patrícia Lobo

3 Dicas para ocupar o tempo

26.09.18 | Patrícia Lobo
Passar algum tempo sozinha comigo mesma foi algo que sempre gostei de fazer. Estou naquela fase da vida em que prefiro passar algum tempo em casa ou sozinha, no meu mundo, em vez de ir ao café ou estar com mais alguém.

Fonte
Desde que comecei a trabalhar, sinto esta necessidade de passar mais tempo em casa. Deve ser normal, visto que passo o dia fora e só ao fim do dia é que posso usufruir do meu espaço. Eu gosto e sei aproveitar os momentos em que estou sozinha. E, acreditem, estar um tempo sozinha não é tão mau como muitas pessoas o pintam. Conhecemo-nos melhor, fazemos aquilo que gostamos sem dar justificações a ninguém e relaxamos.

Deixo-vos 3 coisas que costumo fazer para ocupar o meu tempo e aproveitá-lo da forma que mais gosto.

1 Ler Livros e Blogs
Como escrevi no post do Desafio 1+3, redescobri a paixão pela leitura. Para mim, neste momento, não há nada melhor do que chegar a casa, depois de um dia cansativo de trabalho, e sentar-me na cama a ler.
Outra coisa que eu adoro fazer é ler os meus blogs favoritos. Porém, é muito raro fazê-lo durante os dias de semana. Opto por fazê-lo ao fim de semana e é quando me dedico também ao blog.

2 Escrever no Blog
Uma das coisas que gosto de fazer quando estou sozinha é dedicar-me a este cantinho. Como disse no ponto 1, normalmente, só o faço durante o fim de semana porque tenho mais tempo - até mesmo para escrever as publicações. Não gosto de o fazer em cima do joelho e prefiro dedicar mais horas do dia a escrever algo mais decente.

3 Fazer Caminhadas
Gosto de fazer alguns exercícios ou caminhar no final do dia. Apesar de estar cansada, é uma boa altura para libertar energias negativas e relaxar. Gosto particularmente de ir caminhar, pois na zona onde moro temos imensas vias destinadas aos desportistas, que passam inclusive em parques bonitinhos. Apesar de ir caminhar com o meu pai, nós gostamos de ir cada um com os seus phones, a ouvir a sua música, e a pensar na vida. É quase como ir sozinha, na companhia de outra pessoa.

E vocês, gostam de passar algum tempo sozinhos? O que mais gostam de fazer nessas alturas?

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2