Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Patrícia Lobo

Qui | 31.08.17

As 5 aplicações que eu mais uso

Por Patrícia Lobo

Temos o mundo inteiro através de um toque, não é verdade? Hoje em dia, a variedade de apps que temos à nossa disposição é imensa, mas existem sempre aquelas sem as quais não conseguimos passar.

Consegui reunir 5 das aplicações que mais uso no dia-a-dia, tentando abordar diferentes categorias. Espero que gostem!


1. SPOTIFY


Preciso de música para qualquer lugar que vá. Por isso mesmo, o Spotify está no meu top de aplicações preferidas. A aplicação é gratuita, mas também podes optar pela conta Premium que te dá imensas vantagens como, por exemplo, conseguires ouvir música mesmo quando não tens acesso à Internet. Eu uso tanto a aplicação que acabei por subscrever a versão Premium. Não vivo sem ela!


2. INSTAGRAM


Esta app não precisa de apresentações. Só quem não vive neste mundo é que não conhece o Instagram! Sou uma utilizadora fiel, apesar de não postar muito! Uso bastante a aplicação para seguir o dia-a-dia de amigos e bloggers que conheço. Para além disso, gosto imenso da funcionalidade de guardar publicações de outras pessoas, pois para mim é também uma fonte de inspiração.

Acompanha-me aqui!


3. PINTEREST


Inspiração! É a palavra que melhor descreve o Pinterest. É um amorzinho mesmo! Não vivo sem ela. Ultimamente, tenho recolhido muitas ideias de decoração para a minha casa nova, que ainda está em fase de estruturação.

Acompanha-me aqui!


4. EVERNOTE


Este é o meu bloquinho de notas preferido! Layout simples e aplicação de fácil utilização. Já experimentei diversas aplicações semelhantes, mas o Evernote é, para mim, a melhor de todas! É nesta app que escrevo muitos dos textos que aqui publico, pois nem sempre é fácil fazê-lo em papel. Uso muitas vezes nos transportes públicos, a caminho de casa ou do trabalho.


5. ZOMATO


Zomato é a app que nos salva a todos, acreditem! Nela encontras as melhores sugestões de restaurantes, bares, pastelarias e muito mais. Podes ler opiniões de outros utilizadores, ver fotografias enviadas pelos mesmos e até aceder aos menus dos estabelecimentos! Já encontrei muitos tesouros escondidos na Grande Lisboa com esta aplicação. Super recomendo!


E vocês, já conheciam todas estas aplicações? Digam-me também quais são as apps que mais usam!

44 comentários

Comentar post

Pág. 1/5