Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Patrícia Lobo

Dom | 03.02.19

Livros | O Melhor de Janeiro

Por Patrícia Lobo

Quando o ano começou, não imaginei que fosse melhor do que estava à espera, no que diz respeito às minhas leituras. Em Janeiro, consegui ler oito livros e iniciar outros dois. Claro que para atingir este número, não me dediquei tanto a outras coisas, mas não me arrependo.

 

Design sem nome(2).png

 

The Handmaid's Tale

Ou A História de Uma Serva, em português. De qualquer forma, um livro da porra. Não há muito a dizer sobre ele, a não ser que todos deviam lê-lo! O governo norte-americano é derrubado por extremistas religiosos e a América passa a ser chamada de Gileade, onde mulheres férteis, como Offred, que narra a história na primeira pessoa, são Handmaids, cuja principal e única função é procriar, uma vez que grande parte da população se tornou infértil. Um livro cinco estrelas!

 

Harry Potter e...

a Pedra Filosofal e a Câmara dos Segredos foram leituras sensacionais. O primeiro livro da saga teve um sabor especial, por ter sido o primeiro livro iniciado em 2019, ao qual dei efectivamente cinco estrelas. Era impossível não dar!

 

Ler Pam Gonçalves

Não menos importante que os livros mencionados acima, também li dois livros da Pam Gonçalves: Boa Noite e Uma História de Verão. Duas histórias que abordam temas actuais, não deixando de ser uma leitura leve. Gostei muito do Boa Noite, mas identifiquei-me mais com Uma História de Verão. Ficou a faltar-me o conto Bom Ano, lançado no final do ano passado.

Mais tarde, falarei destes livros com mais detalhe.

 

Comprar Livros WOOK:

A História de Uma Serva, Margaret Atwood

Harry Potter e a Pedra Filosofal, J. K. Rowling

Harry Potter e a Câmara dos Segredos, J. K. Rowling

Boa Noite, Pam Gonçalves (eBook)

Uma História de Verão, Pam Gonçalves (eBook)

Bom Ano, Pam Gonçalves (eBook)

11 comentários

Comentar post