Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Patrícia Lobo

Livros | O Melhor de Novembro

05.12.18 | Patrícia Lobo
Novembro foi o mês no qual acabei o Reading Challenge de 2018! Comecei com seis meses de atrasado (é verdade!), mas não deixei de conseguir ler 20 livros.

Em Novembro, li cinco livros:

- Did I Mention I Need You?, Estelle Maskame (The DIMILY Trilogy #2)
- Did I Mention I Miss You?, Estelle Maskame (The DIMILY Trilogy #3)
- Ao Teu Lado, Ana Ribeiro
- Seja o que for o Amor, Sofia Costa Lima
- The Upside of Falling Down, Rebekah Crane


Seja o que for o Amor... Podia ter sido eu a escrever este livro! Identifiquei-me com cada palavra. A amizade, a cumplicidade, os sorrisos, os abraços, o amor não correspondido. 
A Sofia Costa Lima, autora do também fantástico a Sofia world, disse-me que estava nervosa quando se apercebeu que eu tinha comprado o seu livro. Disse-lhe que não tinha nada com que se preocupar, porque eu já sabia que ia adorar. Pois bem, foi sem dúvida a minha obra favorita deste mês.

Foi também a melhor forma de alcançar a meta a que me propus e terminar assim o Reading Challenge, visto que Seja o que for o Amor foi o 20º livro do ano.

     Título: Seja o que for o Amor
     Autor: Sofia Costa Lima
    Sinopse: Este livro é uma carta de amor em tamanho XXL e compila textos publicados no blog pessoal da autora mas também muitos outros que nunca tinham saído da gaveta.

Aqui há muito mais do que cartas. Aqui há reflexões, momentos, pessoas, abraços, sorrisos, lágrimas. Aqui há dedicação, força, inspiração. Mas há, também, muito mais do que isso. Aqui há amor. Muito. E é esse amor que eu quero partilhar convosco. Espero que gostem do que lerem e que, acima de tudo, sintam este amor e se inspirem. Inspirem-se para mostrar o vosso amor por alguém – seja mãe, pai, irmão, filho, namorado ou mesmo o vosso animal de estimação. Inspirem-se a lutar e a acreditar que o amor existe. Mesmo que nem sempre leve ao final que nós desejávamos.
Acima de tudo, que haja amor. Muito amor. Seja o que for o amor.

Este livro também conta a história da minha vida. Ainda hoje sinto muito daquilo que a Sofia nos descreve.
E vocês, já leram o livro da Sofia? Seguem o seu blog? Como está a correr o vosso Reading Challenge?

6 comentários

Comentar post