Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Patrícia Lobo

The Bibliophile Club | Tríptico

19.04.19 | Patrícia Lobo

D1672DB7-29F7-45D4-A7ED-37A7018DB740.JPG

 

O The Bibliophile Club continua a ser o clube de leitura mais especial para mim e para este blog. A maioria das últimas publicações aqui são relativas ao clube... Desculpem lá! Este mês não foi excepção e a categoria escolhida foi a minha preferida, até ao momento. Thrillers e Mistérios. Sou fã deste tipo de livros e, vá se lá saber porquê, são os que menos leio. A minha escolha para este mês, Tríptico*, da Karin Slaughter, veio relembrar-me do quão bom é ler um óptimo thriller.

 

O corpo de Aleesha Monroe é encontrado nas escadas do prédio onde vivia, num bairro social. O detective da Polícia de Atlanta, Michael Ormewood, é chamado ao local e depara-se com um dos maiores assassinatos da sua carreira. Aleesha foi brutalmente assassinada e, rapidamente, ligam este caso a uma série de ataques violentos. O elo de ligação? A língua das vítimas foi arrancada à dentada!

 

Nesse momento, Michael vê-se obrigado a trabalhar com o agente especial Will Trent, do Georgia Bureau of Investigation, mas a relação dos dois não é a melhor.

Um dia depois da morte de Aleesha, a polícia é alertada para um novo ataque que ocorreu mesmo nas traseiras da casa de Michael Ormewood...

 

Tríptico* é, até agora, o meu livro favorito do ano! Dei 5 estrelas no Goodreads, pois a história agarrou-me do início ao fim. É um thriller policial muito bom, com personagens muito interessantes e bem desenvolvidas. A autora também não se poupou a pormenores e diálogos fortes e chocantes, o que tornou a leitura muito mais cativante. No entanto, confesso que fiquei mal disposta com algumas descrições.

 

E vocês, já leram este ou outro livro da autora? E como vão as vossas leituras para o TBC?

 

* Este blog é agora afiliado da Wook.

7 comentários

Comentar post